» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quarta, 04 de julho de 2018, 11h03

Univag Profissões apresenta carreiras com exposições de cursos no Goiabeiras Shopping


.

Sucesso de público e inovação marcam o evento Ciclo de Palestras - Conhecendo as Profissões, realizado pelo Univag - Centro Universitário de Várzea Grande, no Goiabeiras Shopping. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer todos os cursos ofertados pela instituição, com exposições e conversas com os professores de cada graduação.

O evento foi realizado nos dias 23,24 e 30 de junho e 1º de julho com a intenção de promover experiências de sensibilização às questões profissionais, convidando os jovens a pensar sobre aspectos relacionados à escolha profissional.

"O Univag Profissões já acontece dentro da instituição. Nesta edição trouxemos para o ambiente do Shopping, com a participação de todos os coordenadores, professores e apresentações dos projetos desenvolvidos pelos alunos. É uma possibilidade que o Univag, em parceria com o Goiabeiras Shopping, ofereceu aos jovens para que conheçam melhor as profissões que eles irão abraçar para construir seu futuro", ressaltou o vice-reitor, professor Flávio Foguel.

Os alunos, orientados pelos professores e coordenadores, apresentaram o que cada graduação do Univag tem a oferecer.

"O Univag tem propostas inovadoras, que motivam a mudança da atitude do aluno. Desde o primeiro semestre eles aprendem não só na teoria, mas também na prática, formando profissionais qualificados para enfrentar desafios e se destacar no mercado de trabalho", pontuou o diretor da Área de Conhecimento de Ciências Sociais Aplicadas, o professor Peter Wilhelms.

O Univag está entre os 12% das melhores instituições de ensino do Brasil e em Mato Grosso se tornou destaque nas avaliações do Ministério da Educação com a maioria dos cursos ofertados recebendo notas 4 e 5, sendo conceito 5 a máxima exigida.

As inscrições para o vestibular geral 2018/2 estão abertas. Para mais informações: (65) 3688-6006.

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114