» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quarta, 11 de julho de 2018, 06h52

Instituto de Computação recebe curso de gerenciamento de processos


As inscrições para nova turma do BPM Master Class em Cuiabá, atividade que conta com o apoio do Escritório de Projetos e Processos da Universidade Federal de Mato Grosso (EPP/UFMT), seguem abertas até 02 de agosto. A carga horária total é de 49h, e as oficinas ocorrem nas sextas-feiras e sábados (dias 03, 04, 10, 17, 18, 24 e 25), das 9h às 17h, no Instituto de Computação (IC). O procedimento de inscrição é efetuado na página do curso.

O curso tem como propósito consolidar o gerenciamento de processos em Mato Grosso, almejando a busca por eficiência, em prol de melhores resultados nas organizações. O pré-requisito básico é possuir nível superior completo, sendo desejável experiência ou especialização em Business Project Management (BPM), conhecimento de mapeamento e modelagem de processos. Aos participantes com 100% de presença e aprovação no trabalho final de conclusão do curso, será emitido o certificado Certified Business Process Expert (CBPE).

O facilitador do curso é Alessandro Micelli, especialista em Leadership Excellence pelo Disney Institute (Orlando, EUA) e coautor do livro "Repensando a Gestão por Meio de Processos" e autor de diversos artigos sobre gestão empresarial. Ganhador, em 2011, do "Prêmio de Excelência em Processos" e, em 2012, do "Prêmio de Executivo de Processos do Ano", ambos concedidos pelo Instituto Avançado de Desenvolvimento Intelectual (Insadi).


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114