Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Terça, 10 de julho de 2018, 18h56

As inscrições estão abertas para os cursos de graduação a distância.


Ainda estão abertas as inscrições para os cursos de graduação totalmente online da Faculdade CNA, instituição de ensino voltada exclusivamente para o agronegócio. Os interessados podem optar pelos cursos de Gestão do Agronegócio, Gestão Ambiental, Gestão de Recursos Humanos, Processos Gerenciais e Logística.

A Faculdade CNA é a instituição de ensino do Sistema CNA/SENAR/ICNA que representa os produtores rurais brasileiros.

Os interessados têm a opção de ingressar pelo vestibular, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou por meio de análise documental, para aqueles que já têm diploma de ensino superior. Os candidatos podem se inscrever até o dia 25 de julho pelo site faculdadecna.com.br .

Carina Padilha, formada em Relações Internacionais, procurava um curso para aprimorar o seu currículo quando soube do processo seletivo da Faculdade CNA. Ela se inscreveu na seleção, passou e já efetivou a matrícula para o polo de Brasília.

"Buscava um curso mais técnico para agregar valor à minha primeira graduação. Estar matriculada em um curso superior oferecido pela instituição de ensino ligada à CNA me dá mais garantia", declara.

Antes de efetivar a matrícula, Carina agendou uma reunião com o coordenador de extensão para esclarecer algumas dúvidas sobre o projeto pedagógico. "A atenção dispensada a mim também foi determinante para eu me sentir mais segura e optar pelo curso de Gestão do Agronegócio", revela.

Inscrições - No momento da inscrição, independente da forma de ingresso, os candidatos precisam escolher um dos polos de educação a distância. Ao todo, são nove polos distribuídos nos municípios de Gandu (BA), Fortaleza (CE), Rio Bananal (ES), Cuiabá (MT), Santa Izabel do Pará (PA), Campina Grande e João Pessoa (PB), Palmas (TO), além de Brasília (DF).

Para utilizar a nota do Enem, os candidatos precisam ter nota igual ou superior a 250 pontos em uma das provas do Enem de 2015, 2016 e 2017.

As informações detalhadas estão disponíveis no edital. Para ler, acesse: faculdadecna.com.br 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114