Cuiabá | MT 18/04/2024
Educação
Terça, 17 de julho de 2018, 08h54

Conpeduc 2018 segue com inscrições abertas


O Congresso de Pesquisa em Educação (CONPEduc 2018) segue recebendo, até 12 de agosto, inscrições para submissões de trabalho, nas modalidades Comunicação Oral e Pôster. Já as inscrições de participantes até 14 de setembro.

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEdu), a nona edição do CONPEduc acontece entre 26 e 28 de setembro no Câmpus de Rondonópolis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O objetivo do evento é incentivar o diálogo entre estudantes, profissionais e pesquisadores de Educação do Estado de Mato Grosso, da região Centro-Oeste e de outras regiões do país, bem como garantir a divulgação do conhecimento produzido em âmbito local, para que essa produção acadêmica obtenha visibilidade nacional.

O evento conta com o apoio da UFMT, do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS) do Câmpus de Rondonópolis e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat).

As inscrições e submissões de trabalhos são feitas no site do evento, que também disponibiliza outras informações sobre o Congresso.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114