Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Terça, 17 de julho de 2018, 07h51

Inscrições seguem abertas para curso de Iniciação ao Serviço Público


O curso de Iniciação e Ambientação ao Serviço Público segue recebendo inscrições até o dia 23. Em modalidade semipresencial, acontece entre os dias 02 e 17 de agosto, com realização da Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ), e a Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), vinculadas à Secretaria de Gestão de Pessoas da Universidade Federal de Mato Grosso (SGP/UFMT).

A atividade é voltada aos técnicos-administrativos da Universidade e do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) em estágio probatório e efetivos que ainda não participaram.

As inscrições são efetuadas neste formulário eletrônico até o dia 23 de julho. São destinadas 100 vagas para os câmpus de Cuiabá, Várzea Grande e HUJM; e 20 para cada câmpus do interior (Araguaia, Rondonópolis e Sinop).

Os encontros presenciais ocorrem nos dias 02 e 03 de agosto, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, no Auditório da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec), com transmissão em tempo real para os demais câmpus. Nas demais datas, o conteúdo será ministrado na modalidade de Educação a Distância (EaD).

Com carga horária de 30h, o curso integra o programa “Atualização e Legislação Administrativa e Acadêmica”, objetivando conhecer as especificidades do serviço público, da missão da UFMT e da conduta do servidor público e sua integração no ambiente institucional.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114