Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quarta, 08 de agosto de 2018, 08h54

UFMT oferece Mestrado em Nutrição, Alimentos e Metabolismo 2019


O Programa de Pós-Graduação em Nutrição, Alimentos e Metabolismo da Universidade Federal de Mato Grosso (PPG-NAM/UFMT), Câmpus de Cuiabá, oferece 20 vagas para o curso de mestrado em 2019, sendo quatro destinadas para o Programa de Qualificação dos Técnico-Administrativos em Educação (PQSTAE) divididas em duas linhas de pesquisa: “Alimentos e Metabolismo” e “Clínica e Epidemiologia Aplicada à Nutrição”.

Para a seleção de 2019, o programa implementa nova modalidade de processo seletivo, à distância e sob supervisão, para as etapas de prova escrita e arguição, além do processo regular. As etapas do processo seletivo à distância ocorrem nos Câmpus do Araguaia, Rondonópolis e de Sinop, e a arguição, efetuada via sistemas de transmissão de voz e imagem (Skype, Google Duo e Facebook).

As inscrições são efetuadas presencialmente na Secretaria da Faculdade de Nutrição (Fanut), Câmpus de Cuiabá, entre os dias 04 e 31 de outubro. Será cobrada uma taxa de R$ 183,70. Os candidatos devem estar munidos com cópias simples da documentação pessoal; formulário de inscrição devidamente preenchido; uma foto 3x4; cópia do diploma de graduação; histórico escolar, currículo Lattes com comprovação, documentos pessoais, pré-projeto de pesquisa, comprovação de proficiência em língua estrangeira, duas cartas de referência acadêmica lacradas, declarações de ciência – da dedicação integral ao curso e dos termos do edital. Para os candidatos que pleiteiam vagas ao PQSTAE, devem ser incluídas à documentação a comprovação de vínculo institucional e de ciência da chefia imediata. No caso de optantes pelo processo seletivo à distância e supervisionado, a documentação, autenticada em cartório, deve ser remetida por Sedex com data de postagem até 31 de outubro.

Candidatos que sejam Pessoas com Deficiência, que dependam de atendimento especial, deverão protocolar no ato da inscrição, solicitação formal explicitando a natureza da deficiência e o tipo de atendimento necessário em cada fase do processo seletivo.

O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 08 de novembro. O processo seletivo será realizado por meio de prova teórica escrita, no dia 21 de novembro (das 14h às 18h, na sala 47 da Fanut e nos Câmpus do interior), arguição e análise de currículo (30 de novembro e 03 de dezembro). O resultado final será divulgado no dia 11 de dezembro. Os candidatos aprovados deverão realizar matrículas no período de 04 a 28 de fevereiro de 2019.

Confira o edital na íntegra e anexos.

Confira o edital PQSTAE na íntegra e anexos.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114