Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Quinta, 16 de agosto de 2018, 08h52

Abertas inscrições para curso de Liderança e Comunicação Interpessoal


A Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ), oferece curso de Liderança e Comunicação Interpessoal, para participação exclusiva de servidores (docentes e técnicos-administrativos) com cargos de Função Gratificada nas unidades administrativas da Instituição. As inscrições são efetuadas neste formulário eletrônico até o dia 31.

A modalidade é semipresencial, com aulas nos dias 18, 19 e 20 de setembro, das 14h às 17h30, no Auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc) e na modalidade Educação a Distância (EaD), entre os dias 20 e 29. A carga horária total é de 20h. A facilitadora é a professora Rosa Albuquerque.

O curso, que integra o programa “Desenvolvimento Integral do Servidor Público”, consiste em proporcionar uma formação de líderes e propiciar condições para uma reflexão sobre os conceitos de liderança e as várias dimensões da liderança e da gestão exigidas neste novo contexto, bem como a importância da comunicação e as relações interpessoais no ambiente de trabalho.

Mais informações pelo telefone (65) 3313-7355.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114