Cuiabá | MT 20/04/2024
Educação
Sexta, 17 de agosto de 2018, 03h36

Mestrado Profissional do ProfNit encerra inscrições na sexta-feira (17)


O período de inscrições para Exame Nacional de Acesso (ENA), referente ao processo seletivo regular do Mestrado Profissional de 2019, do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (ProfNit), encerra-se nesta sexta-feira (17). São oferecidas dez vagas (sete para ampla concorrência e três para servidores das instituições) para o ponto focal de Mato Grosso, que abrange a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e o Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT). O ProfNit é coordenado, em nível nacional, pela Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (Fortec).

As inscrições são realizadas exclusivamente pela página do Profnit. Será cobrada uma taxa de R$ 250. O candidato deve informar, no momento da inscrição, dados pessoais, atuação profissional, e selecionar o ponto focal para o qual pleiteia cursar o mestrado; entre outras informações solicitadas no formulário, assim como anexar o comprovante do pagamento de inscrição.

A divulgação dos candidatos habilitados para a prova nacional ocorre no dia 24 de agosto. O processo seletivo será realizado por meio de duas etapas: Prova Nacional (1º de setembro) e Análise Curricular (24 a 28 de setembro). O resultado final será divulgado no dia 18 de novembro. A matrícula deve ser efetuada presencialmente na secretaria de cada ponto focal.

Confira o edital na íntegra.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114