Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Sábado, 18 de agosto de 2018, 08h54

UniverCidade ConvidAtiva inscreve para últimas vagas


As modalidades de Treinamento Funcional e Hidroginástica, ofertadas pelo Programa UniverCidade ConvidAtiva, da Faculdade de Educação Física da Universidade Federal de Mato Grosso (FEF/UFMT), estão com últimas vagas disponíveis à comunidade acadêmica e sociedade em geral. As aulas ocorrem às segundas, quartas e sextas-feiras em dois horários: 18 às 19h e das 19h às 20h, no Ginásio de Esportes (Treinamento Funcional) e Parque Aquático (Hidroginástica). As inscrições são feitas no site da Fundação Uniselva.

A matrícula é efetuada no Laboratório de Educação Física, localizado no Ginásio de Esportes, das 13h30 às 17h30. A documentação requerida consiste em: comprovante de pagamento da taxa a partir do boleto gerado no site da Fundação Uniselva, apresentar atestado médico (conforme a Lei Municipal nº 5977/2015) e foto 3x4 recente.

Todas as atividades serão desenvolvidas, aplicadas e supervisionadas por educadores físicos, nutricionistas e psicólogos, professores e acadêmicos sendo treinados e preparados para a aplicação das mesmas. Serão feitas avaliações físicas e antropométricas antes e ao final do programa de treino para avaliar a influência das atividades propostas sobre os diversos parâmetros funcionais e cardiovasculares, bem como, a aplicação e validação de um questionário de satisfação dos praticantes e avaliação nutricional.

O início das aulas é imediato após a matrícula e o calendário se encerra em 14 de dezembro.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114