Cuiabá | MT 18/04/2024
Educação
Sábado, 18 de agosto de 2018, 07h58

Últimos dias para se inscrever em chamada interna para edital SOS Equipamentos da Finep


Terminam na segunda-feira (20) as inscrições referentes ao mês de agosto da Chamada Interna nº 03, referente ao Edital de Ação Transversal “SOS Equipamentos”, da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em fluxo contínuo, Gerência de Projetos de Pesquisa (GPP), vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade Federal de Mato Grosso (Propeq/UFMT). O edital consiste em recursos financeiros para manutenção corretiva de equipamentos multiusuários de médio e grande porte destinados ao desenvolvimento de pesquisa científica e tecnológica que tenham sido apoiados em projetos não reembolsáveis financiados pela Finep e estejam fora do período de garantia.

As propostas devem ser encaminhadas à Propeq por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), em processo do tipo “PROPeq – subprojetos de Infraestrutura de Pesquisa” e preenchimento do formulário intitulado “PROPeq – SOS Equipamentos”. A divulgação das propostas selecionadas ocorre no dia 30 de cada mês.

Podem ser apoiadas despesas em relação ao material de consumo relacionado com o equipamento a ser reparado (inclusive peças de reposição), serviços de terceiros (pessoa jurídica), que devem englobar todos os elementos necessários para a prestação de serviços; despesas acessórias de importação e despesas operacionais e administrativas de caráter indivisível, conforme Lei n.º 10.973/04, até o limite de 3% do valor total dos recursos.

Confira a chamada interna na íntegra.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114