Cuiabá | MT 17/04/2024
Educação
Domingo, 26 de agosto de 2018, 08h14

UFMT oferece mestrado em Psicologia 2019


O Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, oferece 29 vagas para o curso de mestrado em Psicologia 2019 em duas linhas de pesquisa: Processos de desenvolvimento e suas interfaces com a saúde psíquica; e Processos clínicos e contextos socioculturais. As inscrições poderão ser feitas no período de 11 a 19 de outubro. Será cobrada uma taxa de R$ 190,30.

As inscrições deverão ser feitas no período de 11 a 19 de outubro, exclusivamente, via Sistema Eletrônico de Informação (SEI), pela página da UFMT -http://www1.ufmt.br/ufmt/un/noticia/5717/sei, com documentação restrita à Coordenação da Pós-Graduação em Psicologia. Após efetuar a inscrição, os candidatos deverão acompanhar o andamento do processo pelo número emitido pelo SEI na página oficial da UFMT, sendo possível Consultar Andamento para verificar se o processo foi recebido pela unidade - IE - PPG em Psicologia. Documentação exigida: requerimento de inscrição, uma foto 3x4 recente, indicação de dois possíveis orientadores, fotocópias da documentação pessoal, do diploma de graduação e do histórico escolar, pré-projeto de pesquisa, Curriculum Lattes comprovado e atualizado (três últimos anos), memorial comentando a experiência profissional e o comprovante do recolhimento da taxa de inscrição. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 31 de outubro.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 8 de novembro), arguição e avaliação do projeto (Dia 22 a 26 de novembro) e análise de currículo (Dia 30 de novembro a 4 de dezembro). O resultado será divulgado no dia 8 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula na sala 219, 1º andar do Instituto de Educação, na secretaria da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Psicologia, no período de 4 a 28 de fevereiro de 2019. O início das aulas está previsto para o dia 11 de março de 2019.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8424 ou pelo endereço eletrônico ppgpsi.ufmt@gmail.com.

Acesse aqui a íntegra do edital.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114