Cuiabá | MT 23/04/2024
Educação
Sexta, 31 de agosto de 2018, 08h55

Curso de Enfermagem realiza eventos sobre saúde


O Câmpus de Rondonópolis da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizará, entre 08 e 10 de outubro, a VI Mostra Científica de Enfermagem e o II Seminário de Pós-graduação em Saúde. O evento é organizado pelas professoras do curso de Enfermagem, Letícia Goulart e Mariana Silva Vieira Fachim.

As inscrições estarão disponíveis na próxima semana e seguem abertas até 06 de outubro. Elas devem ser efetuadas pelo site da Fundação Uniselva.

O objetivo das atividades é ampliar as discussões acerca dos avanços para a atuação profissional, com ênfase à qualidade do cuidado em saúde, além de garantir a divulgação do conhecimento produzido em âmbito local através da mostra de trabalhos científicos.

O tema central da Mostra Científica de Enfermagem será ¨Qualidade do Cuidado em Saúde: Avanços para a formação e atuação profissional¨, visando ampliar as discussões acerca da temática, favorecer a apreensão de novos conhecimentos e divulgar os resultados de pesquisa e de extensão, possibilitando a geração de novas práticas que estimulem a qualidade do cuidado em saúde e o trabalho multiprofissional.

Já o II Seminário da Pós-graduação contará com a participação dos residentes, tutores, professores, profissionais dos serviços de saúde conveniados, com foco na realidade local evidenciada nos processos de trabalho multiprofissional e interdisciplinar.
Os trabalhos científicos, oriundos de atividades de pesquisa ou de extensão, poderão ser submetidos entre 1º e 30 de setembro.

Para mais informações, acesse o site do evento.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114