Cuiabá | MT 19/04/2024
Educação
Terça, 04 de setembro de 2018, 06h59

CDH inscreve para cursos de capacitação


A Coordenação de Desenvolvimento Humano da Universidade Federal de Mato Grosso (CDH/UFMT), por meio da Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ), está com inscrições abertas para os seguintes cursos: Prevenção de Doenças e Acidentes de Trabalho (cujo prazo encerra na quarta, 05) e Liderança e Comunicação Interpessoal III. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3313 7355.

Confira abaixo mais informações:

Saúde do Trabalhador: Prevenção de doenças e acidentes de trabalho (100 vagas) – inscrições até quarta-feira (05)

Ofertado na modalidade EaD e com carga horária de 20 horas, o curso é destinado a servidores da UFMT e do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM-Ebserh). O objetivo do curso consiste em instruir os servidores para prevenção de acidentes e doenças ocupacionais no âmbito da Universidade. O curso integra o programa “Desenvolvimento Integral do Servidor Público”.

Liderança e Comunicação Interpessoal III – Inscrições até 27 de setembro

Integrante do programa “Desenvolvimento Integral do Servidor Público” e com duração de 20 horas, o curso tem como objetivo proporcionar uma formação de líderes e propiciar condições para uma reflexão sobre os conceitos de liderança e as várias dimensões da liderança e da gestão exigidas neste novo contexto, bem como a importância da comunicação e as relações interpessoais no ambiente de trabalho. Voltada Servidores ocupantes de Cargos de Direção (Diretores, Coordenadores Administrativo e Acadêmico) da UFMT, a atividade será oferecida entre 02 e 04 de outubro (presencialmente, no auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis) e entre 04 de outubro e 11 de novembro (na modalidade EaD).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114