Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Terça, 04 de setembro de 2018, 08h57

Coral da 3ª Idade da UFMT se apresenta na quinta-feira


Acontece, nesta quinta-feira (06), às 20h, a apresentação do Coral da 3ª Idade da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com a participação especial do Coral da Melhor Idade Mestre Albertino, no Teatro da UFMT. O evento compõe a programação da Temporada Cultural e Artística da UFMT 2018.

Ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na sala do Coral da UFMT, no Centro Cultural da Instituição e, a partir de terça-feira (04), na bilheteria do Teatro Universitário.

O Coral da 3ª Idade da UFMT apresenta Pastorinhas (Noel Rosa e João de Barro), Romaria (Renato Teixeira), Clareana (Joyce), Rasqueado Apaixonado (Mário Zan), Estúpido Cupido (Fred Jorge) e Isto Aqui o Que É (Ari Barroso). A regência está à cargo de Alexsandra Matos e Iasmin Medeiros, assistência de Layssa Morgana e coordenação e direção artística de Dorit Kolling.
Acompanham o grupo os músicos Marisa Rosati, no teclado, Wenderjan Souza Rocha, no violão, e Thiago da Costa Fortuna na bateria e percussão.

Os coralistas convidados do Coral da Melhor Idade Mestre Albertino cantam O Reino dos Pantanais (Carlos Silva), Luar de Cuiabá (Edna Maciel Vilarinho), Fascinação (Fermo Dante Marchett), Menina (Paulinho Nogueira), Suíte dos Pescadores (Dorival Caymmi) e Aquarela do Brasil (Ary Barroso).

A regência é de Luciene Morais e Helen Luzi Rezende. Acompanham o grupo os músicos João Francisco de Aquino, no violão, Jonath Duarte Magalhães, no Pandeiro, e Adriano de Jesus Lima, na timba.
Para encerrar a noite, os dois coros se juntam no palco para cantar La no Pé da Serra (Elpídio dos Santos / Arr.: Edna Vilarinho), sob regência de Luciene Morais, e Trem das Onze (Adoniram Barbosa / Adapt.: Iasmin Medeiros), sob regência de Iasmin Medeiros.

O concerto é uma realização da UFMT / Procev / Coral UFMT / Agenda Tricentenária e conta com o apoio da Escola Toque de Mãe, Escola Pueri Domus, Unimed, Carmem D’Lamônica, Panan e BPW Cuiabá-MT.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114