Cuiabá | MT 23/04/2024
Educação
Sexta, 07 de setembro de 2018, 08h09

Pós-doutorado em salmonelose aviária com bolsa da Fapesp


Um projeto de pesquisa conduzido no Departamento de Patologia Veterinária da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias da Unesp, em Jaboticabal, recebe até 10 de setembro de 2018 inscrições para uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da Fapesp.

A vaga está vinculada ao Projeto Temático “Avaliação da infecção de aves (Gallus gallus domesticus) por Salmonella enteritidis, Salmonella typhimurium e Salmonella heidelberg contendo deleção dos genes ttrA e pduA”.

O bolsista atuará na área de biologia molecular para o preparo de mutantes dos sorotipos de Salmonella mencionados e ensaios in vivo com aves. O candidato deve ter doutorado e experiência em pesquisa que envolva Microbiologia (Salmonella spp.), Biologia Molecular e ensaios experimentais com aves infectadas por Salmonella spp.

As inscrições poderão ser feitas enviando curriculum vitae, diploma ou comprovante de defesa de doutorado, carta de apresentação e duas cartas de referência para o professor coordenador do projeto, Angelo Berchieri Junior (angelo.berchieri@unesp.br)

Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/2260.

A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp no valor de R$ 7.373,10 mensais e Reserva Técnica equivalente a 15% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.

Caso o bolsista de PD resida em domicílio diferente e precise se mudar para a cidade onde se localiza a instituição-sede da pesquisa, poderá ter direito a um Auxílio-Instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp estão disponíveis em www.fapesp.br/bolsas/pd.

Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site www.fapesp.br/oportunidades

Agência Fapeps




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114