Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quarta, 19 de setembro de 2018, 06h53

UFMT oferece curso de História da Dança para servidores


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ), vinculada à Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) , está com inscrições abertas para o curso “História da Dança”. A atividade será realizada presencialmente na sala 1 da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) do Câmpus de Cuiabá e as inscrições seguem abertas até segunda-feira (24).

Integrante do programa “Valorização do servidor” e voltada a servidores docentes e técnicos administrativos, a atividade tem o objetivo de estimular a prática da atividade física por meio da dança, bem como estimular o senso artístico e cultural e ainda possibilitar a integração dos servidores, através da realização de eventos e atividades com manifestação artística, vislumbrando melhora na qualidade de vida dos participantes.

Com carga horária de 40 horas, serão oferecidas 60 vagas. As aulas acontecerão às terças e quintas-feiras, entre 25 de setembro e 25 de outubro, das 13h30 às 17h30.

Acesse a ficha de inscrição.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114