Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Sexta, 28 de setembro de 2018, 08h39

Coordenação de Cultura realiza reunião de planejamento


Na quarta-feira (26), os supervisores da Coordenação de Cultura da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizaram reunião para definir a programação alusiva aos 48 anos da Instituição e planejamento da temporada cultural e artística 2019.

“A agenda comemorativa começa em 03 de dezembro e segue até o dia 16, com atividades diversificadas como exibições de filmes e apresentações musicais. Estamos em busca de parcerias e em processo de ajustes para divulgarmos à comunidade acadêmica e sociedade em geral”, pontuou a coordenadora de Cultura, Thânia Arruda.

Para o próximo ano, o objetivo é fortalecer as articulações entre os Câmpus da UFMT. “Iremos promover oficinas nas esferas do audiovisual, música sinfônica e de Cãmara, mostras e exposições itinerantes, além da Inclusão Literária e parcerias em áreas correlatas. Além disso, definimos o planejamento estratégico para 2019, com ações estruturadas em Cultura, Educação e Cidadania, enfatizando o estreitamento com os Câmpus da Universidade”, prosseguiu.

Participaram da reunião o professor Diego Baraldi e a produtora cultural Thelma Saddi (Cineclube Coxiponés), o maestro Fabrício Carvalho, supervisor Edson Assunção e Mayra Piovesan (Orquestra Sinfônica), a maestrina Dorit Kolling e supervisora Naíse Santana (Coral UFMT), o supervisor Amauri Saturnino da Silva (Teatro Universitário), e o produtor cultural Leonardo Santiago (Museu de Arte e Cultura Popular).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114