» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Terça, 09 de outubro de 2018, 06h53

Abertas inscrições para mestrado em Química 2019


O Programa de Pós-Graduação em Química, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, oferece 14 vagas para o curso de mestrado em Química 2019, divididas em dez linhas de pesquisa: “Modelagem de Materiais e Cálculos de Estrutura Eletrônica”, “Caracterização e Desenvolvimento de Materiais Avançados”, “Métodos Alternativos de Conversão de Energia”; “Desenvolvimento de Metodologias Analíticas”, “Química Ambiental”; “Nanomateriais e Catálise”, “Compostos Inorgânicos”; “Produtos Naturais e Derivados”, “Síntese de Moléculas Bioativas e Biocombustíveis” e “Novas Metodologias Sintéticas”.

As inscrições acontecem até o dia 1º de novembro e devem ser efetuadas por meio de processo exclusivamente protocolado pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na página oficial da UFMT. É cobrada uma taxa de R$ 183,70. O processo deve ser instruído com cópias simples da documentação, pessoal digitalizada: formulário de inscrição devidamente preenchido; duas fotos 3x4; cópia do diploma de graduação; histórico escolar, currículo Lattes com comprovação, documentos pessoais, projeto de pesquisa. Candidatos que sejam Pessoas com Deficiência, que dependam de atendimento especial deverão protocolar no ato da inscrição, solicitação formal explicitando a natureza da deficiência e o tipo de atendimento necessário em cada fase do processo seletivo.

A UFMT disponibiliza o Acesso Externo ao SEI, página onde os usuários externos (estudante e comunidade) acessam o SEI para assinar documentos e solicitar abertura de processos. Contato e Suporte para Usuários Externos: (65)3313 7380. O Material de apoio para usuários do SEI está disponível na página oficial da UFMT. O resultado das inscrições deferidas será divulgado no dia 08 de novembro.

O processo seletivo será realizado por meio de duas provas dissertativas no dia 03 de dezembro (9h às 12h – Tópicos de Química; 14h - Interpretação de Texto Científico). O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro. Os candidatos aprovados deverão realizar matrículas no período de 04 a 28 de fevereiro de 2019, na Coordenação do programa.

Acesse aqui o edital na íntegra.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

A onda 'não eleja parentes' pode afetar Emanuelzinho Pinheiro?

Afeta pois o pai prefeito Emanuel foi flagrado no caso do paletó furado.
Não afeta e segue separado dos problemas do pai
Tanto faz, o povo não não leva a sério o voto.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 8431-3114