Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Sexta, 12 de outubro de 2018, 09h36

UFMT recebe curso de gerenciamento de processos


Segue, até o dia 18 de outubro, o período de inscrições para a nova turma do BPM Master Class em cuiabá, que acontece em outubro, no Instituto de Computação da Universidade Federal de Mato Grosso (IC/UFMT). Essa é a terceira vez que o evento é realizado na UFMT e conta com o apoio do Escritório de Projetos e Processos (EPP).

A carga horária total é de 49h, e as oficinas ocorrem nas sextas-feiras, sábados e domingos, dias 19, 20, 26 e 27 de outubro e 09, 10 e 11 de novembro, das 9h às 17h.

Conforme o coordenador do EPP, professor Nilton Hideki Takagi, o Master Class é uma oportunidade para a comunidade acadêmica e sociedade em geral, tanto de qualificação quanto de ampliar horizontes em planejamento estratégico. “O curso tem como propósito consolidar o gerenciamento de processos em Mato Grosso, almejando a busca por eficiência, em prol de melhores resultados nas organizações”, observa.

O pré-requisito básico é possuir nível superior completo, sendo desejável experiência ou especialização em Business Project Management (BPM), conhecimento de mapeamento e modelagem de processos. Aos participantes com 100% de presença e aprovação no trabalho final de conclusão do curso, será emitido o certificado Certified Business Process Expert (CBPE).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114