» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quinta, 11 de outubro de 2018, 06h36

Terminam hoje inscrições para mestrado e doutorado em Estudos de Cultura Contemporânea


O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Cultura Contemporânea (PPG-ECCO) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, oferece 31 vagas, sendo 17 para o curso de mestrado e 14 para o curso de doutorado em Estudos de Cultura Contemporânea 2019, na área de concentração Estudos Interdisciplinares de Cultura, dividida em três linhas de pesquisa: Poéticas Contemporâneas; Epistemes Contemporâneas e Comunicação e Mediações Culturais. Das 17 vagas do mestrado, três são destinadas para ações afirmativas: indígenas, quilombolas e transexuais.

O prazo para inscrições termina amanhã (11). É cobrada uma taxa de R$ 190,30. Os interessados devem procurar a secretaria do programa, sala 38, segundo piso da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA), Câmpus de Cuiabá, das 14h às 17h, exceto feriados, sábados e domingos, munidos com os seguintes documentos: fotocópias da documentação pessoal, do diploma e histórico escolar da graduação (e do mestrado, para candidatos ao doutorado), currículo Lattes atualizado e cópia integral encadernada da dissertação (para o doutorado), uma foto 3x4 e certificado de proficiência em língua estrangeira. Os candidatos que se inscreverem às vagas de ações afirmativas deverão incluir autodeclaração anexada ao requerimento de inscrição. A homologação das inscrições será divulgada no dia 16 de outubro.

O processo de seleção será realizado por meio de prova escrita (dia 22 de outubro, somente para o mestrado), avaliação do projeto de pesquisa, análise de currículo e histórico escolar (8 a 14 de novembro) e arguição (mestrado: 27 e 28 de novembro, doutorado: 28, 29 e 30 de novembro). O resultado final será divulgado no dia 11 de dezembro. Os candidatos selecionados deverão efetivar a matrícula no período de 4 a 22 de fevereiro de 2019. O início das aulas está previsto para 11 de março de 2019.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 8428 ou pelo endereço eletrônico eccosuporte@ufmt.br.

Acesse aqui a íntegra do edital e anexos.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114