» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quarta, 17 de outubro de 2018, 06h35

Palestra com introdutor do Krav Maga no Brasil acontece na segunda-feira (22)


Será realizada na segunda-feira (22) a palestra com o israelense Grão Mestre Kobi Lichtenstein, introdutor do Krav Maga no Brasil. Promovida pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Gerência de Projetos Esportivos e Lazer (GPEL), vinculada à Coordenação de Extensão da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), a atividade acontece no auditório do Museu Rondon de Etnologia e Arqueologia (Musear) a partir das 19h30. A entrada é gratuita.

Grão Mestre Kobi iniciou seus treinamentos de Krav Maga em Israel, aos três anos de idade, com o criados da modalidade, Imi Lichtenfeld e foi o primeiro faixa-preta de Imi a sair do Estado de Israel para difundir a modalidade pelo mundo. Chegou ao Brasil em 1990, onde fundou e hoje dirige a Federação Sul Americana de Krav Maga, única representante oficial da modalidade no Brasil, México e Argentina e detentora da marca no Brasil.

Desenvolvido na década de 40, por Imi Lichtenfeld , o Krav Maga é a modalidade que permite a qualquer pessoa, independentemente de seu sexo, idade ou força física, se defender de agressões vindas de uma ou mais pessoas, armadas ou não.

A palestra também contará com a participação da instrutora Taísa Guimarães, habilitada pela Federação Sul-Americana de Krav Maga e responsável pela difusão da modalidade em Mato Grosso.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114