Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Quinta, 18 de outubro de 2018, 14h25

Provas serão aplicadas neste domingo, 21, em todo o Brasil


Participantes do Prêmio Calouro Destaque farão neste domingo, 21, a prova de conhecimentos gerais. O teste, que definirá os calouros com melhor desempenho, terá quatro horas de duração – das 14h30 às 18h30, seguindo o horário de Brasília, DF – e será aplicado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), autarquia vinculada ao MEC, em 60 cidades de todas os estados do Brasil.

O cartão de confirmação do local de prova está disponível para consulta no sistema da premiação. É necessário informar o CPF e a senha cadastrada durante a inscrição. Além do local, o cartão traz informações sobre os atendimentos específicos e/ou especializados e sobre os recursos de acessibilidade, se solicitados. No dia da prova, não é preciso apresentar o cartão, mas o Inep sugere que o participante pesquise, com antecedência, como chegar ao local.

O Prêmio Calouro Destaque é uma iniciativa do Inep em parceria com a Organização dos Estados Ibero-americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI). O objetivo é reconhecer o desempenho dos estudantes que demonstrarem grau destacado de desenvolvimento de competências cognitiva, resultados que também ajudarão a subsidiar estudos e pesquisas quantitativas e qualitativas do Inep. Serão distribuídos prêmios de R$ 5 mil para até mil participantes com os melhores resultados.

Clique aqui para acessar o cartão de confirmação.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114