Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Domingo, 21 de outubro de 2018, 14h45

V Bienal de Música Contemporânea inicia na segunda (22)


Inicia, nesta segunda-feira (22), a V Bienal de Música Contemporânea de Mato Grosso, no auditório do Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A entrada é gratuita e está sujeita a lotação. O festival segue até o próximo sábado (27), com as apresentações iniciando às 20h todos os dias. Seu objetivo é aproximar o público da música contemporânea de concerto.

Entre os destaque estão o Quarteto Letha, formado em 2008 para a III Bienal; Fábio Presgrave, violoncelista carioca que já atuou em diversas orquestras nacionais e internacionais, entre elas a Qatar Philharmonic, em que foi solista; o Trio Sextante, uma das formações do Grupo Sextante, que já realizou mais de duas centenas de estreias mundiais e Gilson Antunes, músico com 29 anos de carreira internacional, passando por Israel, Cuba, Estados Unidos, Inglaterra e mais.

O evento é idealizado pelo professor Roberto Victório e conta com o Elson Benevides como facilitador, produção executiva de Michel André e apoio executivo de Luciana Myranda.

Confira o programa na íntegra.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114