» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Terça, 23 de outubro de 2018, 02h32

Inscrições para Teste de Habilidade Específica iniciam na segunda-feira (29)


A Pró-Reitoria de ensino de Graduação (Proeg), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), divulgou, nesta segunda-feira (22), o edital do Teste de Habilidades Específicas (THE), que regulamenta o processo de certificação para candidatos que desejam ingressar nas graduações em Música da Instituição, mesmo os classificados pelo Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

As inscrições, que devem ser realizadas via internet, iniciam na próxima segunda-feira (29). As provas teórica e de execução serão realizadas no dia 22 de novembro e o resultado será divulgado no dia 26. Os candidatos aprovados poderão buscar os certificados a partir do dia 03 de dezembro, na sala 10 da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA).

No momento da inscrição, o candidato deverá informar o instrumento musical de sua opção para a realização do Teste de Execução.

Para a licenciatura em Música e bacharelados em Composição e Regência serão priorizados a flauta doce, violão, canto, teclado e piano, por se tratarem dos instrumentos utilizados nas disciplinas do curso. Apesar disso, outros instrumentos poderão ser utilizados, se devidamente identificados no momento da inscrição, no campo “OUTROS”.

Para as graduações em Música com habilitação em instrumentos específicos o candidato deverá obrigatoriamente realizar a prova de execução de acordo com sua pretensão de curso.

Confira o edital completo.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

O futuro político de Pedro Taques será:

Candidato a prefeito de Cuiabá em 2020
Voltar a operar na área de Direito
Não me interessa, problema dele.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114