Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Sexta, 26 de outubro de 2018, 06h55

Curso sobre sistemas de savana encerra inscrições na segunda (29)


Na segunda-feira (29), termina o período de inscrições para o curso “GIS methodologies for studying land use and cover change in savanna systems”, promovido pelo Computational Bioacoustics Research Unit (CO.BRA/INAU/UFMT) e o Laboratório de Ecologia e Taxonomia de Artrópodes (LETA/IB/PPGZOO), vinculados ao Instituto de Biociências da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). A atividade ocorre entre os dias 05 e 09 de novembro.

A atividade é ministrada pelo professor Dirk Thielen, chefe do Laboratório de Ecologia da Paisagem e Clima, e integrante do Programa de Pós-Graduação em Biologia (Ecologia), Centro de Estudos Avançados (CEA) do Instituto Venezuelano de Pesquisas Científicas (IVIC). A vinda foi viabilizada pelo edital de apoio a pesquisadores internacionais visitantes da Secretaria de Relações Internacionais (Secri) da UFMT.

São ofertadas 12 vagas para mestrandos e doutorandos. Ao final será conferida certificação de participação. Os candidatos selecionados deverão levar seu próprio notebook para a condução das atividades, que serão ministradas em inglês. As inscrições são efetuadas pelo e-mail marinez513@gmail.com, com as seguintes informações requeridas: nome completo, nome do curso de pós-graduação no qual está matriculado e breve justificativa em até dez linhas para participação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615-8005, e a programação de cada curso no site do CO.BRA.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114