Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Terça, 30 de outubro de 2018, 07h52

Inscrições para cursos de Gestão de Contratos e Sustentabilidade terminam nesta terça (30)


Encerram-se nesta terça (30) as inscrições para os cursos de capacitação oferecidos pela Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ) com os temas: “Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos” e “Sustentabilidade: O Papel do Servidor e da Sociedade Dentro da UFMT”.

Ofertados na modalidade de Educação a Distância (EaD) e possuindo carga horária de 30 horas, ambos os cursos são destinados a servidores da UFMT, do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e do Ministério do Trabalho. As aulas serão ministradas pela plataforma do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) entre os dias 05 e 20 de novembro.

Confira abaixo mais informações sobre os cursos:

Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos (100 vagas)

Inserido no programa “Atualização de Legislação Administrativa e Acadêmica”, o curso propõe capacitar os técnicos administrativos e docentes da UFMT com o propósito de potencializar o desenvolvimento das competências para que possam atuar em conformidade com os deveres e responsabilidades atribuídas à gestão e fiscalização de contratos administrativos firmados entre a universidade e terceiros.
Sustentabilidade: O Papel do Servidor e da Sociedade Dentro da UFMT (100 vagas)

O curso compõe o programa Universidade Cidadã e tem como objetivo propiciar o conhecimento sobre o que é e como ocorre a sustentabilidade e suas aplicações nas rotinas institucionais, compreendendo o papel do servidor, bem como auxiliar nas mudanças comportamentais e profissionais a fim de tornar o ambiente institucional mais sustentável.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cdhcursos@gmail.com ou pelo telefone 3313-7355.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114