Cuiabá | MT 20/04/2024
Educação
Segunda, 05 de novembro de 2018, 12h23

Hora do Enem terá edições ao vivo focadas no segundo dia do exame


Programas ao vivo com análises sobre as provas do primeiro dia do Enem 2018 e revisões importantes de matemática e ciências da natureza para o segundo dia do exame (11 de novembro, domingo) marcarão as exibições desta semana do Hora do Enem, programa da TV Escola.

Com apresentação de Land Vieira, a edição desta segunda-feira, 5, trará comentários de uma equipe de professores sobre o tema da redação e as principais questões de língua portuguesa.

Na terça, 6, o foco estará na avaliação das provas de história, geografia, filosofia e sociologia. Professores dessas disciplinas estarão no estúdio comentando sobre as principais questões.

Línguas estrangeiras e artes, provas aplicadas no primeiro domingo do exame, são o tema do Hora do Enem de quarta-feira, 7. Assim como nas outras edições, um time de professores debaterá os desafios apresentados pelas questões desses testes.

Os professores Cristiano Marcell e Gustavo Adolfo são os convidados do programa de quinta, 8, com as revisões mais importantes para a prova de matemática. Eles apostam em função quadrática e análise combinatória como as tendências relevantes.

Já no Hora do Enem de sexta, 9, serão feitas revisões para a prova de ciências da natureza. Aqui, os professores Rafael Vilaça e Nathália Terra debatem as principais tendências de física e química, enquanto o professor Kylderi Domingos traz as dicas para a prova de biologia.

Nesta semana especial, Hora do Enem terá as exibições divididas. Os programas dos dias 5, 6 e 7, transmitidos ao vivo, vão ao ar somente às 18h. Já os dos dias 8 e 9 seguem os horários normais de exibição: 7h, 13h e 18h.

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114