Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Sexta, 09 de novembro de 2018, 08h39

Divulgado o edital do Prêmio de Acolhimento ao Calouro 2019


As Pró-Reitorias de Ensino de Graduação (Proeg) e de Assistência Estudantil da Universidade Federal de Mato Grosso (Prae/UFMT) divulgam edital da segunda edição do Prêmio de Acolhimento ao Calouro, voltado aos Centros Acadêmicos dos cursos, que reconhece iniciativas de acolhimento aos ingressantes.

A premiação consiste em reconhecimento ao primeiro colocado e menção honrosa aos segundos e terceiros. Os objetivos principais do prêmio consistem em, além de em reconhecer e estimular iniciativas de recepção, promover uma vivência humanizada e reconhecedora das diversidades humanas em todas as suas formas de expressão.

As propostas devem incluir programação completa e as informações detalhadas sobre seu desenvolvimento. As submissões devem ser efetuadas pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI) entre 05 de dezembro e 29 de março de 2019. A análise de propostas ocorre entre 1º e 16 de abril de 2019 e o resultado final será divulgado em 29 de abril de 2019, conforme edital complementar.

A comissão julgadora será composta por unidades administrativas da Instituição e do Diretório Central dos Estudantes (DCE).




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114