Cuiabá | MT 18/04/2024
Educação
Quarta, 14 de novembro de 2018, 06h39

UFMT oferece vagas para doutorado em Ciências da Saúde 2019


O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde (PPGCS), da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, oferece vagas 16 vagas para o curso de doutorado, edital de fluxo contínuo. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de agosto de 2019. É cobrada uma taxa de R$ 190,30.

Os interessados devem procurar a secretaria do programa, na Faculdade de Medicina, das 14h às 17h, ou via endereço eletrônico mcsfcm@gmail.com identificado com assunto Inscrição Edital 01/2019-Doutorado, com os seguintes documentos: fotocópias da documentação pessoal, uma foto 3 x 4, fotocópias do diploma de graduação e de mestrado em áreas da Saúde, histórico escolar do mestrado, artigo publicado em revista classificada com no mínimo Qualis B5, projeto de pesquisa, currículo Lattes documentado, comprovante do pagamento da taxa de inscrição, declaração de dedicação ao curso e declaração da instituição/empresa pública ou privada de anuência do empregador.

O doutorado em Ciências da Saúde tem como missão principal capacitar profissionais das áreas de saúde ou biomédica, que já tenham obtido o título de mestre nas áreas de Conhecimento das Ciências da Saúde ou Ciências Biomédicas e que apresentem elevado potencial para o desenvolvimento de pesquisa e produção de conhecimento, visando sua autonomia para a investigação científica, análises de dados e preparo de manuscritos científicos, além de fortalecer as áreas de concentração/linhas de pesquisa estabelecidas e emergentes em Ciências da Saúde na UFMT.

O processo de seleção para o doutorado será realizado por meio de apresentação oral do projeto para Comissão de Avaliação Específica, de caráter eliminatório (no máximo dez dias úteis após o deferimento da inscrição), análise e avaliação do curriculum vitae, no modelo Lattes – CNPq (no máximo cinco dias após a apresentação do projeto), de caráter classificatório.

Os candidatos aprovados no processo seletivo, e comparecerem para matrícula até 28 de fevereiro de 2019, serão matriculados no semestre 2019/1; já os candidatos aprovados no processo seletivo após essa data, apenas serão matriculados no semestre 2019/2, em data a ser determinada pelo Calendário Acadêmico da UFMT.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3615 6221, pelo endereço eletrônico mcsfcm@gmail.com ou na página eletrônica do programa.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114