Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Quarta, 28 de novembro de 2018, 05h32

XIII Encontro Sobre Economia Mato-grossense inicia nesta quarta-feira


Inicia, nesta quarta-feira (28), a décima-terceira edição do Encontro Sobre Economia Mato-grossense (Enecomat), reunindo representantes da comunidade acadêmica, membros do governo, da sociedade e profissionais das área afins para discutir temas relevantes para a economia do estado.

Evento acontece no auditório da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC) e é realizado pela Faculdade de Economia (FE), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Programação conta com palestras, minicursos, mesas redondas e mais. Entre elas estão a palestra de abertura “Os efeitos da Economia Digital no Mercado Financeiro com a disrupção de produtos, serviços e novos negócios: o caso das FinTechs no Brasil”, ministradapelo professor Lúcio Flávio Franco, da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS) e a mesa-redonda “Método de Triangulação e construção de cenários pós-eleitoras), com os professores Ronaldo Raemy Rangel, da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Paulo Rogério Alves Brene, da Universidade Estadual de Londrina (UEL).

Mais informações pelo site e pela página do evento, pelo e-mail enecomat.fe@gmail.com, ou pelo telefone (65) 3615-8108.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114