Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Terça, 04 de dezembro de 2018, 07h58

Começam inscrições para a seleção do PET Educação Física


Começa nesta segunda-feira (03) o processo seletivo para o Programa de Educação Tutorial (PET) Educação Física, da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade Federal de Mato Grosso (Proeg/UFMT). São ofertadas três vagas para bolsistas e quatro para classificados. A ficha de inscrição deve ser preenchida na secretaria do Núcleo de Aptidão Física, Informática, Metabolismo, Esporte e Saúde (Nafimes) até quarta-feira (05).
Os requisitos consistem em: cursar entre o segundo e quinto semestre do curso de Educação Física durante o período de inscrição; não apresentar reprovação em disciplinas no histórico escolar; Coeficiente de Rendimento Escolar maior ou igual a 7,0 (sete); não receber outro tipo de bolsa, disponibilidade para dedicar vinte horas 20) semanais às atividades do PET; Currículo Lattes atualizado; demonstrar conhecimento sobre o PET e sobre as atividades realizadas pelo grupo PET Educação Física da UFMT.
O processo seletivo ocorre na quinta-feira, dia 06 (entrega da documentação, a partir de 14h30) e na sexta-feira, dia 07 (apresentação oral a partir das 14h por ordem alfabética), na sala 05 da Faculdade de Educação Física (FEF).
O resultado será divulgado na próxima terça-feira (11), no mural do Nafimes e do bloco da faculdade. As atividades do grupo PET iniciam no dia seguinte.
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114