Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quarta, 05 de dezembro de 2018, 07h51

Residência multiprofissional em gestão hospitalar encerra inscrições nesta quarta-feira (05)


 

As inscrições para o processo seletivo de pós-graduação lato sensu “Programa de Residência Multiprofissional em Gestão Hospitalar para o SUS” terminam nesta quarta-feira (05). O certame é promovido pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Comissão das Residências Multiprofissionais em Saúde e Residências em Área Profissional da Saúde (Coremu) e do Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM). O procedimento deve ser efetuado na página da Gerência de Exames e Concursos (GEC).

No total, serão oferecidas seis vagas. Podem participar do processo seletivo graduados em cursos reconhecidos pelo MEC nas áreas de Enfermagem (2), Farmácia (1), Nutrição (1) e Saúde Coletiva (2).

O Programa de Residência Multiprofissional em Gestão Hospitalar para o SUS terá duração de dois anos e suas atividades de ensino-aprendizagem serão desenvolvidas em regime de tempo integral no HUJM, em Unidades Hospitalares próprias ou conveniadas ao SUS, e em Unidades de Atenção Básica e/ou Secundária à Saúde.

A prova objetiva será aplicada em 13 de janeiro. Além desta etapa, eliminatória e classificatória, o processo seletivo contará com a análise de currículo, apenas classificatório.

Confira o edital completo.

 

 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114