Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quinta, 03 de janeiro de 2019, 15h08

Inscrições de para Residência Multiprofissional em Saúde Adulto e Idoso terminam dia 14


Seguem abertas até 14 de janeiro as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso (Premsai), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Rondonópolis, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia e Maternidade do município.

São oferecidas dez vagas: seis para Enfermagem, duas para Psicologia, uma para Farmácia e uma para Nutrição. As inscrições devem ser efetuadas pelo e-mail idosoeadulto@gmail.com.

A Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e Idoso visa contribuir para expansão e consolidação das Redes de Atenção à Saúde, formando profissionais capazes de se comprometer e de operacionalizar as mudanças necessárias para organização do cuidado, promovendo a melhoria na saúde e qualidade de vida das pessoas, a partir de um projeto político pedagógico fundamentado na aprendizagem baseada em problemas, problematização, prática profissional, dialogia, educação de adultos e aprendizagem significativa, avançando na Integralidade da Atenção e da Gestão em Saúde.

As provas acontecem em 04 de fevereiro de 2019. Mais informações aqui
 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114