» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quinta, 07 de fevereiro de 2019, 15h09

EdUFMT mantém inscrições de apoio à publicação de livros e realiza saldo


 

Seguem abertas, até 17 de junho, as inscrições para participação do edital 002/2018, referente ao apoio à publicação de livros impressos e digitais com recursos do pesquisador via fluxo contínuo. Promovido pela Editora da Universidade Federal de Mato Grosso (EdUFMT), unidade vinculada à Vice-Reitoria, o edital prevê a publicação de até 15 livros, segundo deliberação do Conselho Editorial da Editora.

.


O objetivo do edital é contribuir com a divulgação e popularização da produção científica e artística da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O proponente poderá concorrer com a apresentação de apenas um original, seja como autor ou organizador. Os textos deverão estar em uma destas áreas de conhecimento: Ciências Agrárias; Ciências Biológicas; Ciências da Saúde; Ciências Exatas e da Terra; Ciências Sociais Aplicadas; Ciências Humanas; Engenharias; e Linguística, Letras e Artes.

As inscrições devem ser feitas no Sistema de Gerenciamento de Tramitação de Publicação (SGTP). Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail edufmt@hotmail.com.

Acesse o edital na íntegra.


Saldo de livros – Até 28 de fevereiro, a EdUFMT realiza um saldo de livros em sua sede, no Câmpus de Cuiabá. O catálogo disponível, com exemplares limitados, está disponível com descontos que vão de 50% a 30% de desconto. A lista completa está disponível no site da editora.
A EdUFMT funciona de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114