» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Sábado, 09 de fevereiro de 2019, 09h47

Prefeitura convoca candidatos aprovados para atribuições hoje, sábado.


Os candidatos devem conferir com atenção os horários de atribuição estipulados nos editais de convocação

Candidatos devem comparecer na Secretaria de Educação

A Prefeitura de Cuiabá publica novos editais de convocação de candidatos aprovados para várias funções. Esses candidatos devem se apresentar para atribuição neste sábado (9), na Escola Estadual Prof. Nilo Póvoas, localizada na Rua Domingos Diogo Ferreira, nº 311, bairro Bandeirantes, para a Admissão/Contratação, conforme horários estabelecidos nos editais.

 

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos devem ficar atentos e conferir os horários estabelecidos nos editais pois as convocações estão sendo realizadas por função, em horários diferentes.

A Diretoria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Educação está fazendo as convocações, de acordo com a necessidade do serviço público e de forma escalonada para que os convocados sejam atribuídos de forma mais humanizada, sem longas filas ou espera, e em local climatizado.

Os convocados devem conferir diariamente a publicação dos editais porque não haverá 2ª chamada para a convocação assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos nos Editais serão eliminados, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência.

Para a atribuição os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais.

 

Confira aqui, os Editais de Convocação para este sábado (9)


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114