Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 15h51

Univag realiza vestibular geral para quem busca formação de qualidade


O Univag realiza no próximo dia 17 de fevereiro o Vestibular Geral. A instituição oferece para os estudantes ótimas condições de pagamento dos cursos. Além do programa de Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), o Univag oferece oportunidades de financiamento próprio, chamado de 'Crédito Educativo Univag' e o programa de bolsa amplo e diferenciado, o 'Nossa Bolsa Brasil'.

As inscrições podem ser feitas pela internet, até o dia 16, no endereço eletrônico Inscrição Vestibular ou no Campus do Univag, situado na Avenida Dom Orlando Chaves, nº 2655, bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, nos seguintes horários: de 8h (oito horas) às 21h (vinte uma horas), de segunda-feira a sexta-feira; aos sábados, de 8h (oito horas) às 12h (doze horas). A inscrição é isenta de pagamento de taxa.

Prova

O Processo Seletivo tem como instrumento de classificação prova de redação.

A prova será aplicada no dia 17/02 (Domingo), no Campus do Univag, Av. Dom Orlando Chaves, 2.655 - Cristo Rei, Várzea Grande – MT, no Bloco D, das 8h às 10h30.

Para acesso ao local em que será realizada a prova, o candidato deverá: 1- apresentar o original da cédula de identidade (RG), sendo que, em caso de extravio, em substituição ao RG, serão aceitos tão somente documentos originais com foto, a saber: Carteira de Trabalho e Carteira Nacional de Habilitação.

Classificação

Para ser classificado no Processo Seletivo, o candidato deverá obter no mínimo 30% (trinta por cento) do total de pontos possíveis na prova de Redação. A classificação será feita pela ordem decrescente dos resultados obtidos para a primeira e a segunda opção, sem ultrapassar o limite de vagas fixado por Curso.

O resultado do Processo Seletivo poderá ser acessado no link Resultados.

Matrícula

A matrícula dos candidatos classificados no Processo Seletivo será realizada na CAE – Central de Atendimento ao Estudante - Bloco A do Univag, mediante os resultados expressos em Edital de divulgação, em até setenta e duas horas após a divulgação dos resultados.

Início das aulas

As aulas do primeiro período letivo de 2019 terão início em 18 de fevereiro de 2019 para Veteranos e 25 de fevereiro para Calouros.

Vem ser Univag. Informações: 3688-6006.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114