» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Segunda, 11 de fevereiro de 2019, 17h01

Escola de Governo abre nova turma em Direito Constitucional


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da superintendência da Escola de Governo, informa que estão abertas as inscrições para a terceira turma de Direito Constitucional – Administração Pública. Serão ofertadas 200 vagas na modalidade de Ensino a Distância

Os interessados devem se inscrever entre os dias 18 de fevereiro e 1º de março. O curso será realizado 11 de março a 12 de abril, com o objetivo de apresentar os principais conteúdos do Direito Constitucional de maneira simples, para que o servidor público possa utilizá-los em seu trabalho.

O conteúdo ficará disponível no ambiente virtual de aprendizagem da Escola Governo durante todo o período do curso. As aulas serão divididas em quatro unidades em vídeo e web aulas, avaliações virtuais e fóruns de discussões. Essa capacitação terá certificação com carga horária de 20 horas.

Educação a Distância

A Escola de Governo além das capacitações presenciais tem fomentado a realização de cursos na modalidade de EaD, para atender as particularidades dos servidores, aumentar a escala de atendimentos, e principalmente assegurar o acesso a capacitação aos servidores públicos lotados no interior do Estado de Mato Grosso.

No ano passado foram ofertadas duas turmas do curso de Direito Constitucional – Administração Pública, equivalente a 11 turmas presenciais. Ao todo, foram 334 inscritos, sendo 232 aprovados na avaliação final recebendo certificados. Foram atendidos servidores de 40 órgãos, residentes em 38 municípios do estado. Segundo o relatório de avaliação de capacitação, o aproveitamento foi alto.

Inscrições

As inscrições para a próxima turma serão efetuadas pelo site da Escola através de códigos liberados pela Gestão de Pessoas de cada órgão. Para mais informações o telefone é: (65) 3613-7899/7824.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Sobre taxação do agronegócio em MT, o que você sugere?

Não deve ser taxado e fica como está.
Muda o discurso e industrialize
Apenas fogo de palha. Logo se acertam.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114