Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quarta, 13 de fevereiro de 2019, 07h51

Engenharia de Transportes realiza pesquisa de mobilidade no Câmpus de Cuiabá


Estudantes e professores do curso de Engenharia de Transportes da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) do Câmpus de Várzea Grande estão realizando uma pesquisa sobre a mobilidade no Câmpus de Cuiabá. As respostas devem ser encaminhadas até o final de fevereiro.

O questionário é aberto a todos os frequentadores do Câmpus de Cuiabá. Segundo a professora Marina Leite de Barros Baltar, coordenadora da pesquisa, a atividade começou como um trabalho da disciplina de Planejamento de Transportes. “Mas quando vimos o potencial resolvemos fazer uma pesquisa envolvendo toda a UFMT”, explica, acrescentando que o projeto busca a caracterização e análise da demanda por transporte no Câmpus de Cuiabá.

“Com os resultados obtidos, que também serão utilizados nas disciplinas de Planejamento de Transportes e Mobilidade Urbana, pretendemos publicar artigos com sugestões para melhorar a mobilidade no Câmpus, analisar a qualidade do serviço disponibilizado hoje e entender o que leva cada pessoa a escolher o modal utilizado”, finaliza a docente.

Acesse o formulário da pesquisa. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114