Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quarta, 20 de fevereiro de 2019, 08h54

PET Elétrica encerra inscrições para tutor nesta quarta-feira (20)


Termina nesta quarta-feira (20) o prazo de inscrições para o processo seletivo de tutor para o Programa de Educação Tutorial (PET) Elétrica. O procedimento deve ser feito exclusivamente via sei e tramitado para Gerência de Programas Especiais da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Os interessados devem pertencer ao quadro permanente da instituição, sob contrato de regime integral e dedicação exclusiva, possuir titulação de doutor e excepcionalmente mestre, com justificativa; não acumular outro tipo de bolsa; atuação comprovada no ensino, extensão e pesquisa, nos último três anos; ter o compromisso de disponibilizar, no mínimo, dez horas por semana sem prejuízo de outras atividades acadêmicas já assumidas; estar com o currículo Lattes atualizado para consulta on-line, não sendo necessário o envio de cópia impressa.

Além disso, devem encaminhar pessoalmente ou por procuração, os seguintes documentos; ofício encaminhado à comissão de seleção para Tutor PET Elétrica; Carta de interesse em ser tutor PET Elétrica, demonstrando conhecimento das diretrizes do programa; Declaração da Instituição, emitida pelo setor de recursos humanos, ou setor equivalente, indicando o regime de trabalho do candidato; Cópia do diploma de doutor ou, excepcionalmente, de mestre; Declaração do candidato a tutor indicando que não possui qualquer outro tipo de bolsa; e projeto de Plano de trabalho para um ano. As inscrições serão homologadas na quinta-feira (21) e o resultado será publicado em 28 de fevereiro.

Acesse a íntegra do edital.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114