Cuiabá | MT 28/03/2024
Educação
Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 08h34

Chamada interna para bolsistas do programa BIT termina na quinta-feira (21)


A Chamada Interna nº 01/2019 do Escritório de Inovação Tecnológica (EIT), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que prevê vagas para quatro bolsas do Programa de Apoio à Inovação Tecnológica e Empreendedorismo (BIT), termina nesta quinta-feira (21).

Voltado para o desenvolvimento de atividades de Inovação e Empreendedorismo Inovador na UFMT, o programa busca promover a inserção qualificada dos bolsistas no mercado de trabalho. De acordo com a chamada, as vagas serão distribuídas em duas bolsas BIT I (cujo valor corresponde a R$ 400), sendo uma para o Câmpus de Sinop e outra para o Câmpus do Araguaia e duas bolsas BIT II (cujo valor é de R$ 1.100) para o Câmpus de Cuiabá e Várzea Grande. O período de vigência de ambas é de um ano, com início em março.

Os interessados deverão ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades previstas pelo programa.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do e-mail ufmt.inovacao@gmail.com. Para efetivar a matrícula, o candidato deve encaminhar, em único arquivo gravado em pdf, os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de Residência, comprovante de matrícula em curso de graduação da UFMT (contendo o número do RGA legível) ou diploma de graduação, devidamente reconhecimento pelo MEC, ficha de inscrição (Anexo I) e plano de trabalho (Anexo II).

A seleção acontecerá em duas etapas: análise do plano de trabalho individual e entrevista – presencial ou via Skype. A divulgação das inscrições homologadas e a do local, data, horário e meio das entrevistas será feita na sexta-feira (22). As entrevistas acontecem entre 26 e 28 de fevereiro e o resultado final está previsto para ser divulgado em 01 de março.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3313 7343.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114