Cuiabá | MT 17/04/2024
Educação
Quinta, 21 de fevereiro de 2019, 09h17

Escola de Governo lança curso sobre Noções de Gestão Pública Gerencial


A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Superintendência da Escola de Governo, promove o lançamento de um novo curso sobre Noções da Gestão Pública Gerencial. Serão ofertadas 200 vagas na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

Os interessados terão entre os dias 11 e 22 de março para se inscrever. As aulas têm início no dia 15 de abril e ficarão disponíveis no ambiente virtual de aprendizagem da Escola de Governo até o dia 12 de maio, data de encerramento das atividades.

Tendo como público-alvo, principalmente, servidores da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo estadual, as atividades do curso serão divididas em quatro módulos. Para conferir a ementa do curso Noções de Gestão Pública Gerencial, clique aqui.

Com carga horária de 20 horas, o curso tem como objetivo proporcionar a compreensão básica sobre a gestão do Estado segundo a teoria de gerencialismo estatal, modelo que se contrapõe ao paradigma burocrático/patrimonial e é entendido como a forma mais recente de administração pública. Serão ensinadas noções básicas sobre a Gestão do Estado com ênfase nas teorias de gerencialismo e suas ferramentas.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas pelo site da Escola de Governo através de códigos liberados pela Gestão de Pessoas de cada órgão. Mais informações pelos números (65) 3613-7899/7824.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114