» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Sábado, 02 de março de 2019, 19h36

Chamada interna para avaliadores Ad Hoc segue com inscrições abertas


Seguem abertas, até 30 de abril, as inscrições para o processo seletivo de para ampliação do banco de avaliadores extensionistas ad hoc. A ação, válida para o Câmpus de Cuiabá, é promovida pela Coordenação de Extensão (Codex), vinculada à Pró-reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Podem participar servidores docentes e técnicos administrativos da UFMT com Mestrado e/ou Doutorado que participaram de equipe executora de projeto de extensão registrado na instituição de origem. Além disso, os candidatos devem possuir currículo na Plataforma Lattes, com registro das atividades de projeto de extensão, não estar em condições de inadimplência com a Codex e Procev; não estar afastado das atividades acadêmicas e/ou administrativas durante o período de avalição das propostas de ações de extensão.

Os interessados devem optar por avaliar propostas de ações de extensão das seguintes áreas temáticas, sendo permitido escolher mais de uma: Comunicação; Cultura; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; e Trabalho.

As inscrições deverão ser efetuadas mediante preenchimento do formulário de inscrição.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114