» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Quinta, 07 de março de 2019, 08h43

Prêmio ao melhor trabalho de direito ambiental recebe submissões até domingo (10)


Termina no domingo (10) o prazo de submissão de artigos ao Prêmio “Heráclito Fontoura Sobral Pinto” 2019, que congratulará o melhor trabalho de direito ambiental em proveito da dignidade da pessoa humana. A premiação é uma realização do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (PPGD/UFMT), em parceria com a Academia de Direitos Humanos.

A láurea será concedida pela Academia de Direitos Humanos durante a terceira edição do Encontro Nacional de Pesquisadores em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, que será realizado na UFMT entre 10 e 12 de abril. O evento terá como tema “O uso sustentável dos recursos ambientais em face da ordem econômica constitucional”.

Os trabalhos deverão ser enviados em resumos expandidos inéditos, originais e relacionados com à temática para o e-mail 3encontrodireitoambiental@gmail.com. Podem inscrever-se pesquisadores, doutorandos, mestrandos e bacharéis em Direito ou graduados em áreas afins.

Evento

O III Encontro Nacional de Pesquisadores em Direito Ambiental e Desenvolvimento Sustentável tem o objetivo de impulsionar a realização de eventos científicos, tecnológicos e culturais de curta duração no país e no exterior, com envolvimento de pesquisadores, docentes e discentes dos programas de Doutorado e Mestrado de todas as regiões do Brasil. A programação já está disponível no site do evento.

As inscrições como ouvinte deverão ser feitas no site.

Acesse o edital na íntegra.

Acesse o edital de retificação.


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114