» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Segunda, 25 de março de 2019, 09h09

Chamada interna do programa BIT inscreve até quarta-feira (27)


 Seguem abertas até quarta-feira (27) o período de inscrições para as duas bolsas do Programa de Apoio à Inovação Tecnológica e Empreendedorismo (BIT) II, oferecidas pelo Escritório de Inovação Tecnológica (EIT) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) a partir da Chamada Interna nº 02/2019. O período de vigência de ambas é de um ano, com início em abril e os interessados deverão ter disponibilidade de 20 horas semanais para desenvolver as atividades previstas pelo programa.
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet através do e-mail ufmt.inovacao@gmail.com. Para efetivar a matrícula, o candidato deve encaminhar, em único arquivo gravado em pdf, os seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de Residência, comprovante de matrícula em curso de graduação da UFMT (contendo o número do RGA legível) ou diploma de graduação, devidamente reconhecimento pelo MEC, ficha de inscrição (Anexo I) e plano de trabalho (Anexo II).
A seleção acontecerá em duas etapas: análise do plano de trabalho individual e entrevista presencial. A divulgação das inscrições homologadas será feita na quinta-feira (28). Já as entrevistas acontecem no dia seguinte. O resultado final está previsto para ser divulgado em 01 de abril.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3313 7343.
Acesse o edital completo e os anexos.

https://www.ufmt.br/ufmt/site/userfiles/editais/8a720ccf48e16034bb847965eda48ef3.pdf

[]


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114