Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Segunda, 15 de abril de 2019, 11h02

UFMT divulga edital de vagas para Admissão de Graduado


.

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) divulgou o edital das vagas disponíveis para Admissão de Graduado (portador de diploma) para ingresso em 2019/1. As inscrições serão realizadas via internet, a partir de formulário disponível na Central de Ingresso entre às 8h de quinta-feira (18) e 23h59 de domingo (21) observado o horário oficial da capital de Mato Grosso. Há vagas nos Câmpus do Araguaia, de Cuiabá, de Rondonópolis, de Sinop e de Várzea Grande.

As vagas destinadas para admissão de graduado em curso superior serão preenchidas mediante a aprovação e classificação no processo seletivo regulamentado pelo edital. Podem participar candidatos que possuam diploma de graduação em curso reconhecido pelo MEC ou revalidado pelo órgão competente no Brasil; possuam histórico escolar do curso de graduação reconhecido pelo MEC; sejam oriundos de cursos de origem correlatos aos cursos a que pretendem concorrer a vagas. Para as vagas do curso de Música/Licenciatura o candidato deverá preencher os mesmos requisitos e possuir a certificação de habilidade especifica.

A Publicação da Relação de Inscritos (RI) e Resultado da Classificação Geral (RG) será feita em 23 de abril, cabendo recurso no dia seguinte à publicação. A entrega da documentação relativa a 1ª chamada acontece entre 29 e 30 de abril. A Publicação do Resultado da Conferência dos Documentos (RCD) será feita a partir de 08 de maio, com período de recurso no dia seguinte. O resultado final, com os candidatos com matrículas deferidas será feito a partir de 13 de maio. 

Confira a integra do edital




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114