» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Sexta, 19 de abril de 2019, 10h04

Programa de Tutoria recebe propostas até 04 de maio


.

Seguem abertas até 04 de maio o recebimento de propostas para o Programa de Tutoria nos Câmpus do Araguaia, de Cuiabá, de Rondonópolis e de Várzea Grande. A ação, que é promovida pela Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), devem se enquadrar nas áreas de Linguagens (Língua Portuguesa), Ciências da Natureza e Matemática (Química, Física, Biologia, Matemática) e Ciências Humanas (Filosofia, História, Geografia e Ciências Sociais).


Os professores interessados em participar do Programa de Tutoria deverão apresentar à Proeg aa proposta aprovada pelo colegiado de curso e encaminhá-la, via Sei para a Gerência de Programas Especiais (PROEG – CFD/GPE). Serão oferecidas 17 bolsas no Câmpus de Cuiabá para as áreas de Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Filosofia, Ciências Sociais, Língua Portuguesa,Língua Inglesa e Música; 9 para o Câmpus de Rondonópolis nas áreas de Matemática, Biologia, História, Geografia, Língua Portuguesa e Língua Inglesa; 7 no Câmpus do Araguaia para as áreas de Matemática, Física, Química, Geografia, Biologia e Língua Portuguesa; e 5 para o Câmpus de Várzea na área de Matemática.


A comissão da Pró-reitoria analisará as propostas entre 06 e 08 de maio. O resultado final será divulgado a partir de 09. Após a publicação, o professor tutor terá até o dia 17 de maio para encaminhar os nomes dos bolsistas selecionados à Proeg, juntamente com a Ficha Cadastral do aluno Tutor e o termo de Compromisso, via processo protocolado no Sei.


Acesse a íntegra do edital e seus anexos. 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114