Cuiabá | MT 23/04/2024
Educação
Quarta, 24 de abril de 2019, 17h43

Sinop - Prae cadastra estudantes para participação no Programa de Assistência Estudantil


.

A Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou o edital 04/2019, referente ao cadastro de estudantes de graduação presencial para participação no Programa de Assistência Estudantil, fluxo contínuo, no Câmpus de Sinop. Os benefícios ofertados estão nas modalidades auxílio permanência; programa de alimentação, com acesso integralmente subsidiado ao RU; e auxílio moradia.


Poderão concorrer aos benefícios estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica regularmente matriculados/as em disciplinas no semestre vigente, em cursos de graduação, modalidade presencial, do Câmpus de Sinop, que estejam dentro do período máximo de integralização do curso; e participantes do Programa Bolsa Permanência MEC/FNDE,(exceto estudantes indígenas e quilombolas), que podem concorrer ao Programa de Alimentação e/ou Auxílio Moradia.


Para realizar a inscrição no Programa, o estudante deverá manifestar interesse em participar da ação a qualquer tempo durante o ano letivo, através do preenchimento do formulário de Manifestação de Interesse.


A publicação da lista classificatória será realizada até o décimo dia útil de cada mês.


Acesse o edital na íntegra. 




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114