» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Segunda, 06 de maio de 2019, 04h59

Pedido de isenção em taxa de inscrição para vaga de analista pode ser feito entre 7 e 8 de maio


.SECOM MT

O prazo para solicitação de isenção de taxa de inscrição no processo seletivo para contratação temporária de Analistas de Meio Ambiente para a Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema/MT) é somente nesta terça e quarta-feira (7 e 8). O candidato que estiver desempregado, receber até um salário mínimo e meio ou for doador regular de sangue, pode solicitar o benefício.

Para solicitar a isenção de taxa, é necessário requerer no ato da inscrição, no endereço eletrônico (www.unemat.br/seletivos), e entregar a documentação de acordo com cada caso, como candidatos que recebem até um salário mínimo e meio. Para celetistas, é necessário apresentar cópia da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), contendo as páginas de identificação do trabalhador, de contrato de trabalho e de aumentos salariais.

Já para servidores públicos, cópia do último holerite ou declaração do setor de recursos humanos atestando o salário atual do candidato, além de requerimento de inscrição, cópia do RG e CPF. Entre candidatos desempregados, preciso requerimento de inscrição, cópia do RG, CPF e da CTPS, contendo as páginas de identificação do trabalhador, de contrato de trabalho e declaração pessoal datada e assinada atestando que o candidato encontra-se desempregado.

Candidatos doadores regulares de sangue devem anexar documento comprobatório padronizado e expedido por Banco de Sangue, público ou privado, constando no mínimo três doações feitas até a data da publicação do edital, além de requerimento de inscrição, cópia do RG e CPF.

Os documentos para a solicitação de isenção devem ser protocolados das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Escritório da Unemat, à Rua 08, s/nº, Prédio da Secitec, 3º Piso - Centro Político Administrativo do Governo, Cuiabá. O resultado do pedido de isenção será divulgado a partir de 16 de maio. Para outras informações, acesse item 4 do edital.

O processo seletivo constará de duas fases. Avaliação da inscrição (divulgada em 05 de junho) e avaliação de títulos (07 de junho).

Documentação pessoal e comprovação de títulos

No ato da inscrição (www.unemat.br/seletivos), todos os candidatos (pagantes ou isentos) devem anexar os arquivos digitais com os documentos pessoais em PDF na seguinte ordem: RG, CPF e diploma de graduação (frente e verso). Poderá ser enviado o histórico oficial, caso o diploma ainda não tenha sido expedido.

No passo seguinte, os documentos comprobatórios para pontuação na avaliação de títulos devem ser anexados em PDF, na seguinte ordem: 1) Documentos comprobatórios da pontuação de titulação; 2) Documentos comprobatórios da pontuação de cursos e 3) Documentos comprobatórios da pontuação de experiências profissionais.

Inscrição com pagamento da taxa: Entre 07 e 23 de maio, até as 23 horas e 59 minutos. A inscrição deverá ser efetuada via internet (www.unemat.br/seletivos). O valor é de R$ 120, pagável até o dia 24 de maio, em qualquer agência bancária ou internet.

Sobre a seleção

São 50 vagas, sendo 45 para ampla concorrência e cinco para pessoas com deficiência, além de formação de cadastro de reserva. O cargo de Analista de Meio Ambiente exige diploma de graduação em Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Geografia, Geologia ou Gestão Ambiental. A remuneração é de R$ 7.003,16 para 40 horas semanais, com atuação em Cuiabá.

O processo seletivo é executado pela Assessoria de Gestão de Concursos e Vestibulares da Universidade do Estado de Mato Grosso (Covest/Unemat).

 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114