» mais
Comentar           Imprimir
Educação
Terça, 07 de maio de 2019, 13h03

CEAF promove curso e workshop para servidores


 

.

O Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF) promove dois eventos de qualificação voltados ao servidor do Ministério Público do Estado de Mato Grosso. Os cursos, com 30 participantes cada, já estão com as turmas fechadas e serão realizadas de quarta (8) a sexta-feira (10).

“Oitenta erros atuais e relevantes à luz do TCU” é o tema da primeira qualificação, que será realizada no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, nesta quarta e quinta-feira (9), em tempo integral, a partir das 8h30.

O curso tem como público-alvo servidores dos departamentos de Planejamento e Gestão (Deplan), Aquisições (DAQ), Engenharia (Denge), Apoio Administrativo (DAA), Tecnologia da Informação (DTI), Assessoria/Diretoria Geral (DG) e membros da Comissão de Licitação, e será ministrado pelo auditor do Tribunal de Contas da União, Sandro Bernardes.

O objetivo é oferecer aos participantes a análise de oitenta casos distintos de problemas inerentes às licitações e aos contratos administrativos, de modo a assegurar processos de licitação econômicos e juridicamente eficientes. Durante o curso, serão examinadas decisões atuais extraídas da jurisprudência do TCU, debatendo-as com o grupo na busca por soluções construídas coletivamente.

Já na sexta, a produtividade é a temática de um workshop, que será realizado na sala de reuniões 1 da Sede das Promotorias de Justiça da Capital. O público-alvo é formado por servidores dos Departamentos Administrativos da PGJ. O promotor de Justiça Washington Eduardo Borrére vai ministrar o curso. A finalidade dessa qualificação é a aplicação de ferramentas e técnicas de coaching para integrar produtividade, sucesso e felicidade.
 


Comentar           Imprimir


Busca



Enquete

Em quem você votaria hoje para prefeito de Cuiabá?

Pedro Taques
Blairo Maggi
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114