Cuiabá | MT 29/03/2024
Educação
Quarta, 08 de maio de 2019, 12h13

UFMT eventos e atividades sobre Compliance estão com inscrições abertas


 Estão abertas as inscrições para as atividades do projeto de extensão Gestão de Integridade e Compliance, que acontecem entre os dias 02 de julho e 01 de agosto. Os eventos são organizados pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (Facc), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) e acontecem no auditório da pós-graduação da Facc.
O público alvo são profissionais e estudantes das áreas de conhecimento ligadas a Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Ciência da Computação e outras que atuem com gestão e compliance.
O Simpósio Gestão e Integridade acontece no dia 02 de julho e tem o objetivo de qualificar profissionais na difusão da cultura comportamental de integridade, por meio da aplicação de legislações vigentes, valores, princípios éticos, em processo de autogestão para a prevenção de fraudes, corrupção e conflitos de interesse.
O Congresso Integra-MT acontece no dia 03 de julho e conta com um painel sobre compliance criminal e o pacote anticrime e anticorrupção proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro, entre outras palestras.
Os workshops acontecem a partir do dia 08 de julho e abordam os temas de Gestão de Contratos na Prevenção de Riscos, Noções de COmpliance, Auditoria Contábil e Gestão de Riscos e Gestão de Integridade, Risco e Compliance.
As inscrições podem ser feitas de maneira individual para cada atividade, ou para todas elas, por meio do site da Fundação Uniselva. O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev).
Confira a programação completa.




Busca



Enquete

O Governo de MT começou a implantar o BRT entre VG e Cuiabá. Na sua opinião:

Será mais prático que o VLT
Vai resolver o problema do transporte público.
É uma alternativa temporaria.
  Resultado
Facebook Twitter Google+ RSS
Logo_azado

Plantão News.com.br - 2009 Todos os Direitos Reservados.

email:redacao@plantaonews.com.br / Fone: (65) 98431-3114